quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais um barrado pra pano de copa

Esse eu fiz co linha Anne pra não sacrificar meu pulso. Essa idéia da imitação de bainha aberta eu tirei do  
www.oficinadobarrado.blogspot.com. A Norminha é fera no barrado.
Essa foi pra minha mãe, que gostou muito.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Seja solidário!

Tenho  as postagens do blog e verifiquei que algumas postagens chegam a ter 200 visualizações e apenas 10 comentários. Essa última teve 10 visualizações e apenas um comentário pra dizer que estava me seguindo. Não tenho intenção comercial com esse blog, mas apenas apreciar outros trabalhos e gosto que avaliem os meus.Sempre deixo um comentário nos blogs que visito.Se vc teve o trabalho de vir até aqui. Deixe um comentário sobre a postagem.  Nem todos os trabalhos são meus, mas mesmo assim eu gosto de ler o que comentam sobre o que posto. Se não comentaram não vale a pena manter o blog. Vou acabar parando outra vez.Bjs

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sonho realizado

Pode parecer uma bobagem , mas só agora aos 60 anos consegui fazer uma manta de quadradinhos pra mim. Comecei sem pretenção nenhuma fazendo as flores do miolo sem ter idéia do que iria fazer com aquilo. Era só pra acabar com restos de lã, depois catei lãs verde e matizadas de verde e fiz mais uma carreira. Coloquei em cima da cama e vi que dava pra fazer uma manta pequena, só a parte de cima sem cair pros lados da cama.
Então fui pros tons de marrom, inclusiva das lãs para máquina de tricô e pus mãos à obra. Só tive que comprar alguns novelos pretos porque os meus não deram pra juntar e fazer o contorno. 
Agora quero fazer outra, mas bem colorida...antes dos 70.... A borda parece marrom mas é preta.
Ficou uma delicia pra cobrir as pernas quando vejo TV e está frio.