quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais um barrado pra pano de copa

Esse eu fiz co linha Anne pra não sacrificar meu pulso. Essa idéia da imitação de bainha aberta eu tirei do  
www.oficinadobarrado.blogspot.com. A Norminha é fera no barrado.
Essa foi pra minha mãe, que gostou muito.

4 comentários:

Rosa disse...

Eu adoro barrados - não sei se você reparou mas até no tricô à máquina eu muitas vezes arremato com barrado. Quanto aos comentários realmente me desculpe: como eu não tenho empregada, nem mesmo diarista, só me lembro de visitar os blogs que me visitam - e, mesmo assim, corrido... Sabe o que eu faço prá aumentar a visualização? Quando a postagem que eu faço eu quero muito que as pessoas venham ver eu mando email pros meus grupos do yahoo, com um título explicando sobre o que é (assim quem abre a caixa de email lê, por exemplo, "receita de blusa" e, se estiver interessada, vem visitar. Nas postagens que eu não mando email às vezes tenho menos de 10 visualizações... Se voc~e quiser se cadastrar prá poder mandar os emails, o link é esse aqui:

http://br.groups.yahoo.com/

Beijos e me desculpe: prometo visitar e comentar mais.

Bya Ferreira disse...

Olá querida
vim retribuir o 'siga-me"
obrigada pelo carinho, tambem ja estou te seguindo
tenha um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Lindo barrado,Célia. Vou usá-lo no próximo pano de prato que eu fizer!
Luci

Mara disse...

Li seu comentário no blog da Rosa sobre fazer os trabalhos por prazer de fazer e vim conhecer seu blog. Também sou assim, faço porque amo fazer.
Gostei da colcha que você fez de quadradinhos. E vou lhe avisando: é viciante...rsrs
Comecei uma na teimosia, também pra realizar um sonho, que me parecia impossível, e hoje me parece impossível ficar sem uma colcha me aguardando entre um trabalho e outro... rsrs
Não desanimes com o blog, é assim mesmo, muita gente não comenta... Penso que minhas postagens são sementes jogadas ao vento, um dia irão pousar no coração e nas mãos de alguém e haverá um bom proveito... simples assim.
Uma ótima semana pra ti,
Bjs
Mara