quarta-feira, 22 de maio de 2013

Seja solidário!

Tenho  as postagens do blog e verifiquei que algumas postagens chegam a ter 200 visualizações e apenas 10 comentários. Essa última teve 10 visualizações e apenas um comentário pra dizer que estava me seguindo. Não tenho intenção comercial com esse blog, mas apenas apreciar outros trabalhos e gosto que avaliem os meus.Sempre deixo um comentário nos blogs que visito.Se vc teve o trabalho de vir até aqui. Deixe um comentário sobre a postagem.  Nem todos os trabalhos são meus, mas mesmo assim eu gosto de ler o que comentam sobre o que posto. Se não comentaram não vale a pena manter o blog. Vou acabar parando outra vez.Bjs

2 comentários:

Raica Carvalho disse...

Olá Célia, tudo bem?
Eu várias vezes pensei em desistir do meu blog por esse motivo, mas acabei conquistando algumas amigas especiais que me dão força, assim como eu tbm estou sempre voltando ao cantinho delas. Acabei por entender que devemos ser fiéis a quem volta ao nosso blog, as demais devemos esquecer.
Adorei conhecer teus trabalhos e voltarei sempre!
Bjks, sucesso e paz pra vc!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Iva mendes disse...

Ola querida vim através do Siga-me apesar que meu nome não esta na lista,mas vou seguir todos parabens pelo blog,eu costumo deixar comentarios nos blogs que visito, tem umas por aqui que quando vem retribuir a visita que faço a elas o que elas deixam de comentario no meu é assim, retribuindo a visita , mais nada, mas não liga não, mudando de assunto esta tendo um sorteio no meu blog de uma Ecobag de jeans+brinde surpresa, não quer participar?bjs http://ivamoraes.blogspot.com