quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blusa em tunisiano

Olá meninas! olhem o que encontrei no blog www.dinamicadasagulhasefios.blogspot.com.Estou me surpreendendo com esse tal Tunisiano.Não tinha idéia que quantos pontos diferentes se pode fazer.
Essa blusa eu amei! O ponto e a combinação das cores.
Ela diz que foi feita com sobras de linhas.
Fui ver as imagens do Google e encontrei essa belezura! Já fui no blog e coloquei nos meus favoritos pra não perder de vista. No blog tem um video ensinando a fazer esse ponto e muito mais.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Bjs a todas.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu blog, passei pra retribuir a visita e ja estou te seguindo.
Bjos

VovoBaisa disse...

Tá mesmo pegando gosto pelo tunisiano hein?
Acho que come muita lã, não?
Bj.
Baísa

VovoBaisa disse...

Célia querida!
O quadradinho vazio é ponto tricô ( avesso do meia ) e o ponto V rendado, é pra fazer assim:
o fio atrás como se fosse ponto meia, passa o ponto sem fazer.
Nesse caso, a receita pede pra fazer isso 6 vezes, no mesmo ponto, isto é, em 6 carreiras.
Bem, tem que fazer amostra. Eu entendo que seja isso.
Bj.

VovoBaisa disse...

Célia querida!
Geralmente os gráficos, trazem só o direito do trabalho, MAS, nesse caso, estão sendo mostradas as carreiras de avesso também. Se fizer tricô dos dois lados vão ser carreiras de cordões de tricô. É isso mesmo. Pode fazer que dá certo. Abraço.

mamta pandy disse...

Your article is very interesting. And you have decorated your art beautifully. It inspires people a lot. If the subject is good, then it is also fun to read and this is what people want nowadays, your post is really interesting. Inspired by you, I too think I should write an article on a fun subject. Hyderabad Party Girl
gurugram girl number
College Girl Gurugram
newly married Girls Bhiwadi
VIP girl mahipalpur
gurugram girl number
best place in india
VIP Girl Gurugram
DLF Phase 3 premium girl