domingo, 22 de março de 2009

Finalmente terminei!

Meninas,terminei a manta do meu neto que ainda está na barriga da mamãe aqui ao lado.Fiz em linha Fofura e com 25 quadrados.Ficou muito grande, poderia ter sido com 16 quadrados que ainda ficaria um bom tamanho.Como ficou enorme coloquei só um acabamento de duas carreiras.Fiz pelo pap que a Elaine (acho) fêz. Se não for por favor me corrijam. Meu obrigada à Samanta que criou e à Elaine que fez o pap.Agora posso partir para as outras roupinhas que estão na fila.Bjs a todas.





8 comentários:

Unknown disse...

Olá minha amiga, ficou linda demais, Sua nora deve ter adorado, Meus parabéns amiga muito lindo mesmo, um grande beijo, Até.

Nile e Richard disse...

Oi Célia,a manta o detalhe do ursinho ficou um show.
bjtos.Nile.

urmystars.blogspot.pt disse...

O nome da linha diz tudo! É fofura mesmo! Parabéns. Beijinhos. Maria João.

Diana disse...

Te quedó divina..!! muchas felicidades por tan lindo trabajo y por supuesto por el bebé..!! bjs..

Unknown disse...

Olá amiga, vim agradecer a visita, fico muito contente quando a vejo por lá,que bom que gostou da minha Jolie, volte sempre, um grande beijo.

Unknown disse...

amiga vim agradecer o carinho em suas palavras doces, amiga fico muito feliz por ter sua amizade, mesmo que virtualmente, um grande beijo no seu coração.

Unknown disse...

Amiga obrigada por aceitar meu humilde convite, tenho certeza de que ira gostar muito.Mande-me por favor neste email drika0302@gmail.com a sua lista de 40 novelas escolhidas. Obrigada tenha uma linda semana.Drykka

Unknown disse...

olá,amiga...PARABENS!!!lindo feito!!!bem trabalhozo nota-se bom gosto e esmero.
grata pela visita e comentário.
thera-so-ham...
NAMASTE!!!