domingo, 22 de março de 2009

Finalmente terminei!

Meninas,terminei a manta do meu neto que ainda está na barriga da mamãe aqui ao lado.Fiz em linha Fofura e com 25 quadrados.Ficou muito grande, poderia ter sido com 16 quadrados que ainda ficaria um bom tamanho.Como ficou enorme coloquei só um acabamento de duas carreiras.Fiz pelo pap que a Elaine (acho) fêz. Se não for por favor me corrijam. Meu obrigada à Samanta que criou e à Elaine que fez o pap.Agora posso partir para as outras roupinhas que estão na fila.Bjs a todas.





9 comentários:

Drikka Croche disse...

Olá minha amiga, ficou linda demais, Sua nora deve ter adorado, Meus parabéns amiga muito lindo mesmo, um grande beijo, Até.

Nile e Richard disse...

Oi Célia,a manta o detalhe do ursinho ficou um show.
bjtos.Nile.

Maria João disse...

O nome da linha diz tudo! É fofura mesmo! Parabéns. Beijinhos. Maria João.

Diana disse...

Te quedó divina..!! muchas felicidades por tan lindo trabajo y por supuesto por el bebé..!! bjs..

Drikka Croche disse...

Olá amiga, vim agradecer a visita, fico muito contente quando a vejo por lá,que bom que gostou da minha Jolie, volte sempre, um grande beijo.

Drikka Croche disse...

amiga vim agradecer o carinho em suas palavras doces, amiga fico muito feliz por ter sua amizade, mesmo que virtualmente, um grande beijo no seu coração.

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Amiga obrigada por aceitar meu humilde convite, tenho certeza de que ira gostar muito.Mande-me por favor neste email drika0302@gmail.com a sua lista de 40 novelas escolhidas. Obrigada tenha uma linda semana.Drykka

Drikka Croche disse...

Olá querida amiga, passei pra dar uma olhadinhas em seus lindos trabalhinhos e novidades e também
desejar um feliz dia do amigo virtual, um grande beijo.

Thera disse...

olá,amiga...PARABENS!!!lindo feito!!!bem trabalhozo nota-se bom gosto e esmero.
grata pela visita e comentário.
thera-so-ham...
NAMASTE!!!