quarta-feira, 4 de abril de 2012

Encerrando

Estou encerrando as postagens do blog. Agradeço a todas que por aqui passaram e deixaram um comentário carinhoso. Não vou encerrar o blog, ele ficará aqui para quem quiser olhar.Continuarei a apreciar os trabalhos das blogueiras que gosto de visitar e deixar um comentário. Um abraço carinhoso a todas.

3 comentários:

Rosa disse...

Nem sei se você vai ler, querida Célia - na verdade, nem sei se já fiz este comentário, esqueço muitas coisas ultimamente... Ah, a idade! Bom, o que eu queria dizer é que uma vez fui até sua cidade - Maricá, no Rio de Janeiro. Meus filhos eram pequenos. Lembro de poucas coisas, infelizmente faz muito tempo... Mas lembro que era lindo, muito verde apesar de ter praia. Lembro de um restaurante que só servia sopas... Ah, lembro da areia: minúsculos grãos de vidro brilhantes, arredondados pelo tempo, brilhando incrivelmente ao sol - pareciam jóias. Que lugar lindo que você mora... Beijo.

Unknown disse...

Oi, Célia, você deixou um coment´[ario no meu blog e estou respondendo somente agora, espero que ainda esteja em tempo - rsrs. Os pontos da amostra foram feitos com o carro verão... e a barra com agulhas alternadas não sacrifica a máquina, é apenas uma alternativa para quem não tem frontura.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Uma pena vc ter encerrado o blog sniff
Volte!!! Eu parei por um ano e voltei
Bjus querida
Inez Barbosa