quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Orquideas e tampo de vaso

Volto a postar para mostrar a vocês as minhas mini orquideas. mal ganhei a mudinha e ela logo floresceu. Já está florindo há mais de um mês. Podem notar que ela ainda tem botões por abrir. Eu estou radiante, porque é a primeira vez que consigo uma orquidea em casa . Todas que comprei morreram, até a chuva de ouro que dava aos montes na casa de uma amiga, morreu aqui em casa.

Esse é um tampo para vaso sanitário que fiz de encomenda. Ele fica muito bonito mas a pessoa que encomendou já tinha comprado o barbante e comprou número 8. Tenho outro igual encomendado com barbante 6, depois eu posto para verem a diferença.Bjs a todas

5 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Olá Celia,obrigada pela visitas,realmente as orquideas não vingam em casa, que bom que vc conseguiu, a sua está linda.
Abraços

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Célia!
Vc chegou a ler meu comentário na postagem anterior?
Qto as orquideas,de uma olhada no meu blog
ciclamen mimos e mais mimos,tdas as minhas
floreceram em casa,pena q muitas não fotografei.
Orquídea não pode ser molhada muito,e a agua deve escorrer toda por isso é bom ela ficar pendurada ou arvore c/ sombra mas pode bater um pouco de sol,ou parede,vou ver se uma amiga autoriza fotografar o muro q ela tem,dezenas e mais dezenas de orquídeas e florecem cd uma ao seu tempo.
Como estou provisório em apartamento só
trouxe as q estavam c/ botão e já florida,e 4 vasos grandes.Todo restante
tinha 20 vasos gdes dei embora as plantas e levei o restante td p/ chácara
q meus sogros moram.
Meu email é sr.soaveperessinoto@gmail.com se vc quiser passar o numero do seu telefone
fixo tenho plano c/ Telefônica DDD c/ preço fixo,dai posso ligar p/ vc.
Fica a sua disposição,tá.
Álias não tenho dessa orquídea linda,e seu tampo de vaso ficou muito bonito.
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

IVELISE disse...

Oi Célia, acabei de conhecer seu blog, e gostei da descrição, "se vc não consegue ficar sem linhas e agulhas.." me identifiquei na hora! Já estou me tornando sua seguidora! Te convido a conhecer meu bloguinho que é novinho, e se gostar me siga1 Sua visita muito me alegrará!:-)))

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Realmente temos muito em comum, principalmente a profissão.Também já estou aposentada, agora tenho dedicado às pinturas, o meu tempo,Bjos

Unknown disse...

Temos muito em comum querida,amooooo fazer crochê e adorooo orquideas tenho varias em minha casa e a sua ta linda!