domingo, 1 de março de 2009

Coletinho

Enquanto não apronto coisas novas coloco essa sugestão de colete (ou blusinha) que encontrei nos meus guardados.Como é feito de linha grossa dá pra fazer num piscar de olhos.Eu achei bonito e espero que vocês também achem.Bjs e boa semana a todas.





3 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Dona Célia !

Sempre bom receber sua visita e sua opinião...
Sabe que quanto a letras, não sei se daria muito certo. A língua portuguesa tem muitas regras e norma, e muda muito ao passar do tempo. Diferente da história que é algo certo, e permanente, basta ao professor criatividade para ensinar.
Mas quanto a filosofia, acho interessante. Mas seria mais no sentido de realização pessoal do que em questão de emprego.

A história me fascina muito. Acho muito legal analizar pessoas que fizeram história no passado, e saber oq produziram, e como passou suas vidas.

E quanto a pensar muito, é devido a minha própria experiência de vida. Por muito tempo, fui uma pessoa que não me conhecia, desconhecia meu potencial e meus limites. E após uma situação mt forte que passei, precisei aprender a lidar comigo mesmo. Analizar mais minhas atitudes, minhas reações e ações diante do mundo á minha volta.
E como fruto do pensar, analizo mais, as pessoas e o mundo, além de mim mesmo.
E isso me faz muito bem !

Dias atrás, vi uma palestra em que o ministrante dizia que :"quem se conhece pode se mudar, e ficar melhor..."

Saber meus limites, meu potencial. Toda minha força, e quais minhas fraquezas, saber o que posso, e o que gosto de fazer, é vital pro meu crescimento.

Bom, um grande abraço mesmo, gosto mt das suas visitas..

Bjão, Cauê

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigadinha pela visitinha
Voltei de ferias e estou retribuindo
Espero ve-la mais por lá e estarei sempre passando por aqui
mil bjs
Inez Barbosa

Cauê Santos disse...

Oi Dona Célia

Meus parabéns e meu abraço pelo seu dia ontem...

Sinta-se incluída e homenageada através de minha postagem.

Um abraço, Cauê