domingo, 14 de setembro de 2008

Frente fria no RJ!

Hoje está fazendo um friozinho gostoso aqui no Rio, coisa rara por aqui.O inverno aqui é essa loucura:calor,frente fria....calor,frente fria....Por causa do friozinho lembrei desses dois modelinhos que tirei da Net.Não tem receita mas são fáceis de fazer: o primeiro é em ponto alto, e o outro pode ser feito em ponto alto ou ponto baixo ,como preferir e passa fitas. A graça desse são as fitas em cor contrastante. Um bom Domingo pra vocês.

2 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

E não é querida
tiro o casaco do armário, guardo o casaco no armário
nossa!!!
esse tempo não se decide
aqui aonde eu moro tá um gelo
Lindas sugestões!!!
mil bjs
Inez Barbosa

Cauê Santos disse...

Oi Célia..

Nossa, foi mt bom receber a tua visita e comentário em meu blog. As vezes tenho que ter graça para administrar meu tempo a fim de responder a todos com atenção.

De qq forma, vim aqui e aproveitei para ver todo teu blog... Idéias muito boas. Desde o puxa saco até um centro de mesa que peguei a idéia.

Li tb sobre a perda de tua amiga no mês passado, e lamento profundamente sobre isso. Afinal tenho meus amigos que são dessa estima, e ficaria mt triste de perdê-los. No meu blog há uma mensagem sobre como lidar com o fim. Mostrando o fim como início de uma nova fase.

Bom, já estás entre meus favoritos.

Um grande abraço e que Tua semana seja de momentos intensos e únicos.. ;D