sábado, 30 de agosto de 2008

Puxa sacos

Esses modelo de puxa sacos eu encontrei na net há tempos atrás.Achei muito engraçadinhos e resolvi postar pra vocês.Não tenho a receita e ainda não tive tempo pra fazer, mas acho que não é difícil. Se alguém fizer me avisa,ok? São todos semelhantes, só muda o ponto e a carinha....Essa aqui é a minha preferida!


Um comentário:

Tricochetando Arte disse...

São lindos mesmo, adorei todos, ahhhhhhh se eu pudesse fazer tudo que acho bonito..........

Parabéns pelo seu aniversário amiga.

E aí vai o parabéns gaúcho...

Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade

"Que Deus velho te conceda com a sua benevolência
muitas e muitas campereadas na invernada da existência"

"Reunidos no mesmo afeto te abraçamos neste dia
e para que siga a festança repetimos com alegria"

Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade